Atleta teve bom desempenho no Carioca do ano passado
Cria de Xerém, o zagueiro Felipe Andrade foi um dos destaques da equipe alternativa do Fluminense comandada pelo técnico Marcão no início do Campeonato Carioca do ano passado. Suas boas atuações fizeram com que a torcida cobrasse sua utilização na equipe principal de Fernando Diniz, mas o jogador acabou não tendo sequência. A pergunta que fica, porém, é: em qual posição ele será aproveitado?
Zagueiro de origem, Felipe Andrade teve um desempenho elogiável jogando como primeiro volante, posição que na época era ocupada por André no time principal. O atleta se portou bem na função nos jogos contra Volta Redonda, Nova Iguaçu, Portuguesa´-RJ e Audax, no Estadual de 2024, antes da volta dos titulares a partir do quinto jogo.
Sem espaço no time principal, Felipe Andrade acabou ficando encostado no clube e não foi emprestado. Mais tarde na temporada, integrou o grupo Sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e foi eliminado na semifinal, pelo Red Bull Bragantino. Agora aos 22 anos, o jovem terá mais uma chance de mostrar seu valor em 2025.