Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Zagueiro ou volante? Após se destacar com Marcão em 2024, Felipe Andrade terá nova oportunidade no Fluminense

PV Vasconcellos

Atleta teve bom desempenho no Carioca do ano passado

Cria de Xerém, o zagueiro Felipe Andrade foi um dos destaques da equipe alternativa do Fluminense comandada pelo técnico Marcão no início do Campeonato Carioca do ano passado. Suas boas atuações fizeram com que a torcida cobrasse sua utilização na equipe principal de Fernando Diniz, mas o jogador acabou não tendo sequência. A pergunta que fica, porém, é: em qual posição ele será aproveitado?

Zagueiro de origem, Felipe Andrade teve um desempenho elogiável jogando como primeiro volante, posição que na época era ocupada por André no time principal. O atleta se portou bem na função nos jogos contra Volta Redonda, Nova Iguaçu, Portuguesa´-RJ e Audax, no Estadual de 2024, antes da volta dos titulares a partir do quinto jogo.

Ida para o Sub-23

Sem espaço no time principal, Felipe Andrade acabou ficando encostado no clube e não foi emprestado. Mais tarde na temporada, integrou o grupo Sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e foi eliminado na semifinal, pelo Red Bull Bragantino. Agora aos 22 anos, o jovem terá mais uma chance de mostrar seu valor em 2025.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais