Thiago Santos foi o escolhido por Mano Menezes para fazer dupla de zaga com Thiago Silva neste reinício do Monstro pelo Fluminense. Satisfeito por ter sido o eleito, o experiente jogador ressaltou a capacidade técnica, mas também intelectual do homônimo mais famoso.
– Para mim, tem sido motivo de felicidade jogar ao lado do Thiago (Silva). Temos muitos zagueiros no elenco que poderiam estar jogando ali, mas como estamos eu e o Thiago, estou feliz. Procurar cada vez mais sair sem tomar gol e ir atrás da vitória. É um cara consagrado e ajuda não só a mim, como toda a linha de trás, os volantes, porque conversa o jogo todo. A gente consegue fazer a leitura melhor de jogo com ele chamando – disse na zona mista após a vitória sobre o Palmeiras.
Para o próximo compromisso, Thiago Silva terá novo companheiro de defesa. Isto porque o xará está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (28), às 11h, em Bragança Paulista. Thiago Santos volta a ficar à disposição na quinta (1), duelo de ida contra o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil.