(Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Próximo adversário do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia vive uma fase muito complicada na competição. Na 15ª posição na tabela, uma acima do Flu, os baianos possuem a segunda pior defesa da competição com 28 gols sofridos, um a menos que a lanterna Chapecoense.

Eliminado pelo Galo na Copa do Brasil e sem vencer a sete jogos no Brasileirão, o zagueiro Germán Conti falou sobre o momento da equipe e afirma esperar uma mudança de postura já no confronto direto contra o Time de Guerreiros na próxima segunda-feira.

 
 
 

– A gente sabe o momento que está vivendo. Ninguém gosta. Quando cheguei, o time estava muito bem. Agora estamos passando o pior momento desde a minha chegada. E todos somos culpados. Mas eu acho que ainda temos muito campeonato pela frente, motivação é essa. A gente sabe que o Bahia não merece estar nessa parte da tabela. Estamos entregando 100% nos treinos para chegar na melhor forma no jogo. Acredito que vamos sair. Na segunda-feira temos que mostrar outro caráter, outra forma de jogar. Estou muito confiante de que o Bahia vai sair dessa posição e daqui a pouco vamos estar no lugar que nós merecemos.

O Fluminense recebe o Bahia no Maracanã na próxima segunda, às 19h. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo da combinação de resultados, uma das equipes pode fechar a rodada na zona do rebaixamento.