O zagueiro Vitor Hugo, apresentado nesta semana pelo Bahia, revelou que o Fluminense fez uma sondagem para tentar sua contratação antes do fim da janela de transferências deste início de ano. Recentemente, foi alguns veículos de imprensa informaram que o Tricolor desejava a contratação de um zagueiro para o elenco.
Vitor Hugo decidiu retornar ao Brasil para ficar perto da mãe e, com isso, recebeu algumas propostas. De acordo com ele, o projeto apresentado pelo Bahia, com os planos do Grupo City, foram fundamentais para a decisão.
– Esse negócio que aconteceu com minha mãe foi uma tragédia que abalou a família toda. A gente, por mais que estivesse brigando, lutando contra essa doença há muito tempo, agora, nessa reta final, eu coloquei na cabeça que eu queria vir para o Brasil, para uma boa equipe. Mas também para ficar perto dela, um pouco mais próximo. E surgiram especulações do Fluminense, outros clubes que prefiro não citar, mas houve alguns interesses de outros clubes. Mas aí apareceu o Bahia com uma proposta totalmente diferente do que eu esperava ver aqui no Brasil, e uma ideia, plano de médio, longo prazo, muito bom. Eu acho que os torcedores vão se impressionar aí com as temporadas. Talvez essa um poucos menos, porque ainda está no começo, mas a gente está.. O projeto é muito bom. Posso afirmar que eles [os torcedores] podem ficar tranquilos, porque o Bahia vai crescer muito ainda. Já é gigante, mas vai ficar muito maior nos próximos anos – revelou.