Nos últimos anos, o Fluminense não tem feito boas campanhas no 2º turno do Campeonato Brasileiro. Para essa temporada, o Tricolor espera quebrar essa escrita. Depois do ótimo 1º turno, onde somou 32 pontos e fechou na quarta colocação, dentro do G4, o Time de Guerreiros quer manter a pegada para buscar uma vaga na Libertadores de 2021
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o volante Yago comentou sobre o retrospecto recente ruim do Flu em returnos, mas minimizou a situação. Para ele, o passado é passado e o elenco atual tem o desafio de fazer diferente em 2020 para recolocar o Flu no torneio intercontinental.
– Os números mostram isso, que o segundo turno vai ser sempre mais difícil. Ali se desenha quem vai brigar em cima ou embaixo na tabela. Tabus estão aí para serem quebrados. Com trabalho, dedicação, humildade, pensando jogo a jogo, aproveitando as chances, assim vamos conseguir nossos desafios. A equipe está preparada para os próximos desafios. Pensamos jogo a jogo, fazendo o nosso melhor, sempre competitivo e tenho certeza que as coisas vão fluir bem – disse.
Yago, sobre campanhas ruins do Flu em 2º turno: “Tabus estão aí para serem quebrados”
Tricolor busca ir contra o retrospecto ruim recente nos últimos Brasileirões