Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Yago Ferreira: até quando vai o contrato do Flu com o meia, destaque do Nova Iguaçu?

Redação

O meio-campista Yago Ferreira, destaque do Nova Iguaçu, vem fazendo boas partidas pelo Laranjão da baixada. O jovem de 22 anos pertence ao Fluminense e foi cedido por empréstimo até o final de setembro de 2024, data do final da Série D do Brasileirão. Porém, caso haja interesse, o Flu poderá antecipar o seu retorno.

Diante disso, os tricolores passaram a questionar até quando vai o contrato do Moleque de Xerém com o Time de Guerreiros. Portanto, o vínculo do atleta com o clube das três cores vai até 31 de dezembro deste ano de 2024. 

Até o momento, Yago, que é filho do ex-jogador Iranildo, com passagens por Botafogo e Flamengo, marcou três gols e distribuiu três assistências na atual temporada. Ele fez 10 jogos, sendo nove do Estadual e um pela Copa do Brasil.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais