Fluminense ficou bem perto de se classificar para a final do Carioca (Foto: Mailson Santana - FFC)

Autor do passe para o gol de Jhon Arias, segunda-feira, no Engenhão, na vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Botafogo pela ida da semifinal do Cariocão Betfair 22, Yago vê o resultado como uma fonte de gás extra para o time recuperar o moral. Afinal de contas, a eliminação precoce na Libertadores pegou a todos em cheio.

O próprio meia admite que ficou mal nos dias subsequentes à queda na competição internacional frente ao Olimpia. Agora, é olhar para a frente e ir em busca de outros objetivos na temporada.


 
 
 

— Um fim de jogo hoje dá para a gente recuperar a autoestima. Sofremos muito. Particularmente, estou muito mal nesses últimos dias, pois sabia da importância que a competição tinha para nós. Futebol tem dessas coisas, não podemos lamentar. Temos jogos importantes pela frente, o ano está começando. Lamentamos muito, mas é continuar trabalhando porque as coisas vão voltar a dar certo – falou ao Cariocão Play.

A partida de volta será no domingo, no Maracanã. Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão e encarar o Flamengo.