O Fluminense volta a campo neste domingo, no Maracanã, às 16h, para encarar o Botafogo. O clássico é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida é de extrema importância para as pretensões da equipe. O Tricolor busca garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores.
Yago, que novamente deve ser titular, falou com a FluTV sobre a nova chance na equipe e o que o treinador Fernando Diniz pediu para ele dentro de campo.
– Foi o que o professor Fernando Diniz pediu para eu fazer nesse jogo: movimentar bastante. Foi o que procurei fazer, estar perto do Arias e do Ganso, que são jogadores em um nível muito alto, estão muito bem, ajudando o Fluminense. Fica mais fácil quando estamos juntos, foi um jogo que encaixou bem e deu tudo certo – disse Yago Felipe, em entrevista à FluTV e completou:
– Sempre quero ajudar o Fluminense. Às vezes, não estou dentro de campo. No período que fiquei fora, procurei fazer o meu melhor. O ambiente aqui é muito favorável para seguir ajudando. No momento certo, as coisas acontecem. O Diniz oportuniza muitos jogadores. Essa oportunidade aproveitei e espero que possa vir mais pela frente.