Washington tinha grande amizade com Deco nos tempos de Fluminense (Foto: Photocamera)

Caso Celso Barros seja eleito presidente do Fluminense, uma parceria que já deu muitas alegrias à torcida tricolor dentro de campo pode ser refeita nos bastidores. Washington e Deco têm chances de aparecerem na gestão do futebol. O Coração Valente esteve no lançamento da candidatura do ex-presidente da Unimed, ex-patrocinadora do clube, e fará parte da diretoria no caso de sucesso da eleição. O ex-atacante admite a ansiedade pela reedição da dobradinha com seu amigo.

– Existe uma expectativa. Ele é um jogador diferenciado. Quando a gente jogava junto, sempre saía para jantar, conversar. Nossas esposas se davam bem. E isso pode acontecer novamente. Ficamos na expectativa. Pensando no bem maior, que é o Fluminense. Somos muito identificados e isso traz uma responsabilidade. O Fluminense precisa sempre ter um time preparado para conquistar títulos – disse.

 
 
 

Juntos, Washington e Deco foram campeões brasileiros pelo Fluminense em 2010. Posteriormente, o Mago ainda conquistou o Carioca e novamente o Brasileiro em 2012 pelo Tricolor.