Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Substituído aos dez minutos do segundo tempo, Walter recebeu o carinho da torcida do Goiás, que o defendeu. Curiosamente, chamou o técnico do Fluminense de burro ao sacá-lo. O atacante mostrou-se surpreso.

 

 
 
 

– Fico sem palavras. É uma torcida assim, esse povo goiano sempre me… Fico sem palavras mesmo. Agradeço muito a eles. O Goiás me abriu as portas, cheguei aqui em um momento difícil, e hoje estou no Fluminense graças ao Goiás. Não vi (os gritos da torcida goiana), mas é importante. Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, podia dar um pouco mais, mas o campo é muito grande, é muito complicado. O mais importante mesmo é termos saído com a vitória porque jogar aqui é difícil, é complicado, e sábado tem outra pedreira contra o Coritiba.

 

Todo o carinho pelo Goiás será recompensado. Walter admite retornar ao clube que lhe abriu as portas e vive o melhor momento da carreira:

 

– Isso aqui é a minha casa, aqui me sinto bem, sem dúvida um dia eu volto, pode ter certeza. É muito difícil que seja no próximo ano. Tenho contrato com o Fluminense até 2015 e vou cumprir.


Sem comentários