Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Waldemar desconhece problema de Ganso com o irmão Oswaldo, mas critica reação de jogador

Redação

Recentemente, Ganso, ao ser substituído por Oswaldo de Oliveira em jogo do Fluminense, saiu de campo com cara de poucos amigos, não cumprimentou o técnico e foi direto para o vestiário. Irmão do comandante tricolor e também treinador de futebol, Waldemar Lemos comentou a situação.

Waldemar afirma não ter ciência sobre qualquer problema de relacionamento entre ambos, mas, de forma geral, não concorda com este tipo de reação por parte de jogadores.

– Não faço a mínima ideia da relação dele com o jogador. Sei que ele é uma pessoa aberta a diálogo com qualquer pessoa, jogador, dirigente. Agora, determinadas imposições que existem no futebol, sei que ele dificilmente aceitaria. No futebol tem de se conviver com parceria. Qualquer um ficaria contrariado de sair de um campo de futebol, de não ser escalado. Futebol é grupo, se o jogador tem consciência de que foi contratado para fazer parte de um grupo, ele vai saber que entra em campo para representar esse grupo. Não compactuo pelo fato da pessoa estar aborrecida e demonstrar isso, causando constrangimento. Isso eu acho errado na cabeça das pessoas em qualquer posição. Se você é de um grupo, não obrigatoriamente vai ter de jogar. Eu desconheço qualquer problema que ele tenha com esse jogador – falou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais