Com o Fluminense em quinto lugar no Campeonato Carioca, Wagner almeja o retorno ao G4 da competição já nesta 13ª rodada. O apoiador, no entanto, não espera facilidade diante do Barra Mansa, domingo, no Moacyrzão. O camisa 10 tricolor lembra do desgaste após atuar na quinta e cita também o gramado em Macaé como mais um complicador.
– O jogo vai ser muito difícil. O campo tem dimensões menores, gramado pesado e vai ser nosso segundo jogo nessa semana. Então é descansar o máximo possível, porque na hora que entrarmos em campo temos de passar por cima de todas adversidades para vencermos mais um jogo, e tomara que entremos no G4 logo – disse.
Para voltar ao G4, o Fluminense precisa vencer no domingo e torcer para que, neste sábado, o Madureira no máximo empate, em casa, contra o Macaé.
O Madureira, quarto colocado, tem 27 pontos, dois a mais que o Fluminense. Se empatar, abrirá três. Porém, em caso de triunfo tricolor, o time das Laranjeiras ficará à frente pelo número de vitórias (passaria a ter nove contra oito).