O STJD julgou nesta segunda-feira o caso do vice presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, que havia sido denunciado por reclamações desrespeitosas contra a arbitragem. O membro da diretoria tricolor, porém, foi absolvido e livrou-se da suspensão.
Confira a decisão oficial:
“Mattheus Reis E Montenegro: Por maioria de votos, absolvido quanto a imputação ao Art. 258 §2 II do CBJD, contra o voto do Auditor Relator, Dr. Eduardo Mello, que o suspendia por 15 dias convertidos em advertência..
Mattheus Reis E Montenegro: Funcionou em sua defesa o Dr. Rafael Pestana. Foi colhido o depoimento pessoal do Sr. Mattheus Reis E Montenegro“.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais