Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Vou ser artilheiro do Carioca”, disse Lelê ao recusar ofertas da Coréia antes do Estadual

Redação

Em entrevista exclusiva ao Canal do Lessa, no YouTube, o dirigente Flávio Guilherme, diretor do Profute, clube que detém os direitos do atacante Lelê, falou sobre a escolha do atleta em jogar pelo Fluminense. Antes disso, porém, o atleta teve ofertas muito mais vantajosas da Coréia do Sul.

Flávio revelou que antes mesmo do Carioca iniciar, o jogador optou por recusar propostas do futebol asiático por querer continuar no Brasil e jogar o Estadual. Segundo o próprio Lelê, ele seria artilheiro da competição, o que, até agora, está se confirmando (ele tem nove gols, dois a mais que Cano).

– O Lelê é um ótimo menino e tem personalidade muito forte. No início do ano, ele teve propostas altíssimas da Coréia. Altíssimas. Maiores que essa que o Fluminense fez. Mas ele não quis ir. Falou: “Não quero. Quero jogar o Carioca e vou ser o artilheiro do Carioca”. Eu olhei para ele assustado e disse: “Você tem certeza? Está louco de recusar uma proposta dessa?”. Ele quis ficar aqui, jogar o Carioca e ser artilheiro, e está sendo até agora – disse Flávio Guilherme.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais