(Foto: Raphael Torres/Volta Redonda F.C)

Em entrevista exclusiva ao Canal do Lessa, no YouTube, o dirigente Flávio Guilherme, diretor do Profute, clube que detém os direitos do atacante Lelê, falou sobre a escolha do atleta em jogar pelo Fluminense. Antes disso, porém, o atleta teve ofertas muito mais vantajosas da Coréia do Sul.

Flávio revelou que antes mesmo do Carioca iniciar, o jogador optou por recusar propostas do futebol asiático por querer continuar no Brasil e jogar o Estadual. Segundo o próprio Lelê, ele seria artilheiro da competição, o que, até agora, está se confirmando (ele tem nove gols, dois a mais que Cano).

 
 
 

– O Lelê é um ótimo menino e tem personalidade muito forte. No início do ano, ele teve propostas altíssimas da Coréia. Altíssimas. Maiores que essa que o Fluminense fez. Mas ele não quis ir. Falou: “Não quero. Quero jogar o Carioca e vou ser o artilheiro do Carioca”. Eu olhei para ele assustado e disse: “Você tem certeza? Está louco de recusar uma proposta dessa?”. Ele quis ficar aqui, jogar o Carioca e ser artilheiro, e está sendo até agora – disse Flávio Guilherme.