FOTO DE WILLIAM ANACLETO / FLUMINENSE FC

O Fluminense voltou a levar gols na última quinta-feira (01), na derrota por 3 a 2 contra o Juventude. Em entrevista coletiva após o jogo, Mano Menezes falou sobre falhas da defesa nos gols sofridos. Ele também respondeu se teve um fator psicológico sobre isso.

– Acho que a equipe tomou gols por alguns méritos do adversário, mas com bastante demérito nosso. Primeiro gol já é uma bola estranha, que entra baixa na tua área. Fábio foi socar, bateu na nossa defesa e sobrou pro Juventude. No nosso nível, não é um gol que se toma normalmente. Segunda bola, jogador tá muito livre na nossa área, não marcamos. Deu tempo até de se ajeitar pra cabecear de tão livre que estava. No terceiro gol, afastamos muito. O jogador do Juventude dominou, acho que nem queria concluir, não se conclui muito dali. Como afastamos muito, ele criou coragem, bateu bem e fez o gol.

 
 
 

– Não tiro os méritos dos outros, senão vai parecer que você quer diminuir o que construíram. Voltamos a tomar gol que não podemos tomar. Não acho que seja questão psicológica. Foi organização, tomada de decisão, posicionamento defensivo.