O volante formado pela base do Fluminense, André, se despediu do Tricolor nesta quinta-feira. O Tricolor encaminhou a venda do jogador para o Wolverhampton (ING). O negócio foi feito pelo valor fixo de 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões), sendo mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) em bônus.
Nesse sentido, o volante que fez quase 200 jogos pelo Time de Guerreiros (ao todo foram 198 partidas) já falou a respeito da sua volta em entrevista dada no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, para repórter Aline Nastari, da TNT Sports:
– Eu espero que o presidente Mario (Bittencourt) deixe as portas abertas. Esses dois (Tiago Silva e Marcelo mencionados pela repórter) principalmente, que tem grande chance de continuar na diretoria do clube depois, né? Então, já fica o pedido aqui (risos) – disse André.
ALÔ, PRESIDENTE! 🗣️🇭🇺
André deu uma cutucada no presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, pra deixar as portas do clube abertas para um possível retorno! Já imaginou, torcedor? 👀#FutebolBrasileiro #Andre #Fluminense pic.twitter.com/IJl2EcuqEs
— Lance! (@lancenet) August 29, 2024