Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Volta das quartas de final da Libertadores começa na terça; veja jogos e situações dos duelos

Rodrigo Mendes

As partidas de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América começarão a ser disputadas na terça-feira. Atual campeão, o Fluminense vai a campo na quarta-feira, às 19h, diante do Atlético-MG, na Arena MRV. Na ida, o Tricolor venceu em casa por 1 a 0 e pode até empatar para chegar à semifinal.

River Plate x Colo-Colo abrem os jogos de volta da Libertadores na terça-feira

Apenas um jogo será disputado na terça-feira. Às 21h30, o River Plate (ARG) recebe o Colo-Colo (CHI), no Monumental de Núñez. A partida de ida, no Chile, ficou no empate de 1 a 1. Caso o Flu passe pelo Atlético-MG, pegará na semifinal justamente quem sair deste confronto.

Já na quarta-feira (25), serão dois jogos a serem disputados. O Atlético-MG recebe o Fluminense, às 19h, na Arena MRV. Já o São Paulo, recebe o Botafogo, às 21h30min, no Morumbis. Enquanto o Fluminense precisa apenas de um empate para ir às semifinais, no outro duelo quem vencer em São Paulo, estará na semifinal da competição continental.

Fechando as quartas de final na quinta-feira (26), o Flamengo visita o Peñarol, às 19h. Para se classificar, o clube brasileiro precisará da vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro placar classifica os uruguaios para as semifinais.

Confira abaixo a relação completa dos duelos e a situação dos confrontos:

TERÇA

  • River Plate x Colo-Colo – Monumental de Núñez – 21:30 / Ida: 1 x 1

QUARTA

  • Atlético-MG x Fluminense – Arena MRV – 19h / Ida: 1 x 0 FLU
  • São Paulo x Botafogo – Morumbi – 21h30 / Ida: 0 x 0

QUINTA

  • Peñarol (URU) x Flamengo – Campeón del Siglo – 19h / Ida: 1 x 0 PEN

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais