(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o volante Yago conversou com a imprensa e falou sobre o momento do Fluminense na temporada. Além disso, o jogador aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para Mariana Ferrer, jovem que foi estuprada e seu agressor inocentado com a alegação de que não houve intenção.

– Queria usar esse espaço (entrevista coletiva), espero que posso chegar essa mensagem a Mariana Ferrer. Não só eu, mas muitas pessoas estão ao seu lado. Não só a ela, mas a todas as mulheres que são vítimas de estupro. Quero desejar força a ela. Ela não só foi estuprada, como humilhada. O advogado falou que não gostaria de ter uma filha como ela. Creio que ela também não gostaria de ter um pai assim. Estamos com você e todas as mulheres que são vítimas de estupro. Espero que a justiça seja feita para ela e todas as vítimas – disse.

Em suas redes sociais, o Fluminense manifestou seu apoio à jovem e reforçou a campanha contra a violência contra a mulher com as hashtags #JustiçaPorMariFerrer e #NãoExisteEstuproCulposo.