(Foto: Nelson Perez - FFC)
(Foto: Nelson Perez – FFC)

Edson deixou a pequena cidade de Touros rumo a Natal. Ele foi tentar a sorte no futebol trajando o uniforme alvinegro do ABC. O começo não foi dos mais simples. Foram três anos morando no CT do clube potiguar. Depois, se transferiu para o São Bernardo e, posteriormente, apareceu o Fluminense em seu caminho.

– A ida foi complicada, porque eu sempre tinha morado com meus pais. Logo que cheguei no ABC, não tinha vaga no alojamento. Um primo meu que ofereceu de ficar na casa dele. Fiquei mais ou menos um ano na casa dele até que apareceu a vaga no alojamento. Antes, tinha que sair três horas antes do treino para conseguir chegar em tempo. A ida para o alojamento facilitou no meu descanso. Fiquei no CT acho que uns três anos. As coisas foram acontecendo, dando certo – relembrou o volante do Fluminense, que tinha dificuldade de visitar a família na época:

 
 
 

– Eu ia quase todo fim de semana para o interior. Tinha um pessoal que me ajudava. Um vereador da minha cidade mandava um carro ou passagem para eu poder ir e voltar. Minha família é bastante grande, tenho oito irmãos. Muito bom chegar lá e receber o carinho de todos.


Sem comentários