Com a campanha acima do esperado do Fluminense no Brasileirão, muitos comentaristas esportivos têm colocado o Tricolor como “azarão” no G4 da competição. Mas será que essa descrença, de certa forma, influencia positivamente no rendimento da equipe dentro de campo. Em coletiva nesta quarta-feira, Yago comentou sobre o assunto.
– Não costumo criticar em relação a palpites. O Fortaleza vinha bem, 12 jogos invicto. Não vejo como perseguição. Creio que eles têm a opinião deles, acharam que o Fortaleza venceria. Sabemos que isso não nos motiva o que vem de fora. O que motiva é de dentro, o trabalho, saber que estamos no caminho certo. O pessoal da imprensa se baseia em número, palpite, conhecimento. Pode optar por uma equipe ou outra. Não pensamos em jogar para provar que estão errados. Vamos conseguindo as coisas com o nosso trabalho – disse ele.
O próximo desafio do Flu no Brasileirão será contra o Grêmio, no domingo, às 20h30, no Maracanã. Uma vitória coloca o Tricolor na 3ª colocação na tabela, já que Atlético-MG (3º) e Flamengo (2º) se enfrentam.