O Fluminense assinou na última segunda-feira o primeiro contrato profissional com Hiago, destaque da equipe sub-17. O polivalente jogador que atua como volante e lateral-esquerdo fechou vínculo até o fim de 2026 com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), segundo o site ge.
Hiago chegou o Fluminense com 11 anos, em outubro de 2017. Nesta temporada, já marcou três gols na Copa Rio da categoria e um deles em clássico diante do Botafogo.
— Hoje realizo um sonho de menino, assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense, esse clube gigante que me abraçou desde meus 11 anos, aqui me formei como pessoa e profissional, defenderei essa camisa como sempre fiz ao longo desses 6 anos, darei sempre o meu melhor. Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade de realizar esse sonho, sem Ele isso seria impossível! A minha mãe por ser minha base, a toda a minha família e os envolvidos pelo apoio de sempre ao longo da caminhada. Sou grato por tudo! Até aqui me sustentou o Senhor! – postou o jovem atleta em suas redes sociais.