Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Volante fala sobre marca de 250 jogos pelo Fluminense nesta terça

Yan Rocha

Martinelli é o jogador com mais partidas de Libertadores pelo Tricolor

Cotado para ser um dos titulares do Fluminense no jogo desta terça-feira (29) pela Copa do Brasil, o volante Matheus Martinelli falou, em entrevista ao canal ofical do Tricolor, sobre a sua chance de atingir a marca de 250 partidas em campo pelo Time de Guerreiros.

“Quero ganhar mais títulos pelo Fluminense”, diz Martinelli

(Foto: Divulgação/Conmebol)

— Uma marca muito importante. São 250 jogos com essa camisa. É fruto de muito trabalho e estou muito feliz. É difícil encontrar palavras agora. Conquistei a Libertadores, mas quero ganhar mais títulos. Sabemos que a Copa do Brasil é muito difícil, com clubes de todo o Brasil. Tem que ter muita atenção em todos os jogos, ainda mais na nossa casa. Contamos com o apoio do torcedor — disse o volante formado em Xerém.

No Fluminense, Martinelli, que subiu para os profissionais na temporada de 2020, conquistou os títulos do Carioca de 2022 e 2023, além da Copa Libertadores de 2024 e a CONMEBOL Recopa de 2024.