Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Volante revela que pai e mãe torcem para o Flu, mas diz: “Todos são Felipe Melo FC”

Redação

Felipe Melo é alvo do Fluminense para 2022, que tem interesse em contar com o volante. Em entrevista ao portal GE, o jogador admitiu que não deve ficar no Palmeiras, embora ainda aguarde um sinal do clube paulista, mas não comentou sobre qualquer conversa com o Tricolor. Ao contrário, citou o Internacional como único clube que entrou em contato até o momento.

Em entrevista ao GE, o jogador também falou sobre sua família, que, segundo o próprio, será importante e terá um peso na decisão sobre o seu próximo destino. Felipe Melo admitiu que seu pai e sua mãe são torcedores do Fluminense.

– A minha família tem cruzeirense, atleticano, o meu pai é Fluminense, minha mãe é Fluminense, meu irmão é Flamengo, a parte da Roberta (esposa) tem Grêmio, Inter, tem amigos que viraram tudo palmeirense. Então, na realidade, o importante é que todos são Felipe Melo Futebol Clube – disse ele.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais