A Ponte Preta viu sua sequência de dois triunfos seguidos ser encerrada, na última quarta-feira, pelo Vitória, no Barradão. A derrota por 3 a 1 serviu de aprendizado para a equipe, que espera corrigir os erros para os próximos jogos em casa, contra Vasco e Fluminense. Para o volante Elton, autor do único gol da Macaca, os gols sofridos no começo do jogo fizeram a diferença.
– Eu venho treinando esses chutes e finalizações. Ontem eu posso falar que peguei na veia. Fico feliz pelo gol e triste pela derrota. A gente vinha em uma boa sequência. Agora temos dois jogos dentro de casa para revertermos essa derrota. Criamos chances no segundo tempo, várias oportunidades, na segunda etapa nós fomos a verdadeira Ponte Preta. Temos que esquecer esse primeiro tempo ruim que nós fizemos – afirmou o jogador.
Por fim, Elton fez um apelo à torcida. O jogador lembrou que a Ponte vivia um momento ruim na temporada não muito tempo atrás, e que conseguiu se reerguer com a ajuda do torcedor.
– Há dois, três jogos atrás a gente estava em uma situação muito ruim. E nós revertemos essa fase com a ajuda da torcida. Não tem que achar que esta tudo perdido. Tem que lotar o Majestoso no domingo e empurrar a equipe para mais uma vitória. Tenho certeza que vamos terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela – completou.