Cevallos Junior, filho do ex-goleiro Cevallos, campeão da Libertadores em 2008 sobre o Fluminense, hoje é uma das armas da LDU para a partida diante do Tricolor. Volante, ele projeta um duelo para lá de difícil no Maracanã, quinta, pela ida das oitavas de final da Sul-Americana.
– Viajamos com grande entusiasmo para fazer uma boa partida. Todo jogador sonha com este tipo de jogo, contra grandes rivais e um estádio tremendo. Esperamos chegar bem no Rio, treinar e nos preparar para uma partida muito difícil, diante de um grande rival – afirmou.
Polêmico, o ex-goleiro foi um dos personagens da final de 2008, especialmente pela catimba na decisão por pênaltis. Chegou a deixar o gol para reclamar de algo quando Thiago Neves ia para a cobrança e desconcentrando o ex-meia do Fluminense. O árbitro argentino Hector Baldassi permitiu tal interferência e Cevallos acabou pegando a penalidade, logo depois, cobrada por Thiago Neves. Ainda defendeu os chutes de Conca e Washington, garantindo o título da LDU.