Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Você sabia? Adversário nesta noite, Junior já ofereceu “cheque em branco” para levar Cano

Redação

Em grande fase no Fluminense, Germán Cano enfrentará nesta noite uma das maiores vítimas que fez quando atuou na Colômbia, onde defendeu e foi ídolo no Independiente Medellín. Trata-se do Junior Barranquilla. E o atacante tricolor também foi alvo do clube contra o qual cansou de balançar as redes.

Quando já estava no Brasil, defendendo o Vasco, Germán Cano recebeu propostas tanto do Atlético Nacional quanto do Junior. O segundo, inclusive, deu-lhe a liberdade de falar quanto queria receber.

O centroavante argentino revelou as procuras em entrevista no ano passado ao programa “De Fútbol se Habla Así”, do canal Directv Sports, da Colômbia. Confira o trecho:

Antes de brilhar no Brasil, Cano viveu sua melhor fase da carreira na Colômbia, especialmente no Independiente Medellín, onde se tornou ídolo e o maior goleador da história do clube com 129 gols. E o Junior Barranquilla foi sua segunda maior vítima no país, com oito gols em 13 jogos (sendo um pelo Deportivo Pereira e sete pelo Medellín). A equipe só fica atrás do Millonarios, que teve suas redes estofadas 11 vezes em 12 partidas (já incluindo os dois confrontos com o Fluminense na Libertadores desse ano).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais