Cano vive excelente fase no Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Em grande fase no Fluminense, Germán Cano enfrentará nesta noite uma das maiores vítimas que fez quando atuou na Colômbia, onde defendeu e foi ídolo no Independiente Medellín. Trata-se do Junior Barranquilla. E o atacante tricolor também foi alvo do clube contra o qual cansou de balançar as redes.

Quando já estava no Brasil, defendendo o Vasco, Germán Cano recebeu propostas tanto do Atlético Nacional quanto do Junior. O segundo, inclusive, deu-lhe a liberdade de falar quanto queria receber.

 
 
 

O centroavante argentino revelou as procuras em entrevista no ano passado ao programa “De Fútbol se Habla Así”, do canal Directv Sports, da Colômbia. Confira o trecho:

Antes de brilhar no Brasil, Cano viveu sua melhor fase da carreira na Colômbia, especialmente no Independiente Medellín, onde se tornou ídolo e o maior goleador da história do clube com 129 gols. E o Junior Barranquilla foi sua segunda maior vítima no país, com oito gols em 13 jogos (sendo um pelo Deportivo Pereira e sete pelo Medellín). A equipe só fica atrás do Millonarios, que teve suas redes estofadas 11 vezes em 12 partidas (já incluindo os dois confrontos com o Fluminense na Libertadores desse ano).