Paulo Henrique Ganso tem sido um jogador decisivo para o Fluminense nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Prova disso é que o camisa 10 teve participação nos últimos cinco gols marcados pela equipe, mesmo em jogos onde o Tricolor não venceu.
No empate por 1 a 1 com o Juventude, foi dele o passe quebrando a linha de marcação que gerou o pênalti em Martinelli. Já contra Atlético-GO (1 a 2) e Internacional (1 a 1), o meia foi quem marcou ambos os gols, em chutes de fora da área.
Já no empate com o Criciúma, também por 1 a 1, participou da jogada que culminou no cruzamento de Esquerdinha para Kauã Elias. Por fim, na vitória pro 1 a 0 sobre o Cuiabá, desmontou a marcação adversária com um corta-luz que deixou Kauã Elias na boa para finalizar após passe de Arias.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais