Acabou a invencibilidade do Fluminense no mês de outubro pelo Brasileirão. Na tarde deste sábado (26), o tricolor das Laranjeiras não resistiu e perdeu para o Vitória, pelo placar de 2 a 1, no Barradão. Após a partida, Mano Menezes realizou entrevista coletiva e reclamou da arbitragem, contudo, o treinador do Fluminense admitiu que o resultado da partida não foi injusto.
Mano diz que derrota do Fluminense não foi injusta
Mesmo com muita reclamação em relação a arbitragem, Mano Menezes admitiu que o resultado da partida não foi injusto e que o Vitória teve qualidade para vencer o Fluminense.
– No fim das contas, o resultado em si não foi injusto. O jogo foi bem disputado. O Vitória teve qualidade para nos vencer e teve oportunidades que soube aproveitar, como fez. Então, concordo plenamente que foi um jogo equilibrado e que, no final, acabou sendo justo para eles.
Parcialmente em 12º lugar na tabela de classificação do Brasileirão, o próximo duelo do Fluminense será contra o Grêmio, no dia 2 de novembro, às 21h, no Maracanã. O Tricolor gaúcho venceu o Atlético-GO na Arena e ultrapassou o Fluminense, chegando na 11ª posição, com 38 pontos.