Fluminense e Corinthians se enfrentam, nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com a primeira partida tendo terminado 2 a 2, o confronto está totalmente aberto e quem vencer a partida vai para a final. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
Vitor Pereira falou sobre a partida. Segundo o treinador da equipe preto e branca, sua equipe jogará no contra ataque e precisa ter concentração por conta do jogo proposto pelo Fluminense.
– Será um jogo com características diferentes. O Fluminense gosta de ter a bola, quer dizer que teremos mais momentos de transição. Nível de concentração tem de ser alto, e depois definir nas ocasiões que criarmos, fazer o gol, foi o que faltou hoje, criamos chances claras de gol – complementou:
– Uma equipe como o Fluminense, que coloca tanta gente a tricotar o jogo, na espera do momento, das bolas metidas nas entrelinhas, exige da nossa parte muita concentração. Lá não tivemos, levamos gols nos primeiros minutos, não pode acontecer, é entrar concentrado. E tendo a bola, no contra-ataque ou organização ofensiva, temos que ferir, criar problemas e fazer as oportunidades que criarmos – disse.