Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda
Pela 2ª rodada da Taça Guanabara, fase de classificação do Campeonato Carioca, o Fluminense foi a campo na noite desta quarta-feira e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda. O resultado deixa o Tricolor com apenas um ponto até agora, sem vencer e longe do líder Maricá, que tem seis.
Em entrevista após a partida, ainda na beira do campo, o goleiro Vitor Eudes lamentou a derrota. Com um a menos, já que Manoel havia sido expulso de forma absolutamente injusta pelo árbitro, o Fluminense conseguiu segurar a pressão até os 41, quando foi vazado. O atleta comentou sobre o lance.
– Foi uma infelicidade o lance (do gol do Volta Redonda), um bate-rebate que acabou sobrando para ele, foram felizes. A gente suportou bem a pressão, soube defender. É levantar a cabeça, trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo. A gente sabe que vestir a camisa do Fluminense não é fácil, é uma pressão, querer ganhar todo o jogo, e a gente encara isso aí com sabedoria e trabalhando para poder construir a próxima vitória – disse.