guaravitonO cenário econômico do Brasil poderá influenciar diretamente no patrocínio dos clubes cariocas. O dono da Viton 44, Neville Proa, afirmou que, hoje, não há hipótese de sua empresa continuar investindo nas agremiações do Rio de Janeiro. A Viton anuncia nas camisas de Fluminense, Flamengo e Vasco.

– A finalidade desse patrocínio é única e exclusivamente para aumentar nossas vendas. Nossas vendas só funcionam quando o povo tem dinheiro. A situação nacional está uma droga, não é para mim não, mas para o Brasil inteiro. Em todos os setores. Está tudo um absurdo. Estamos aguardando dias melhores. Mas na minha cabeça hoje nem pensar ano que vem – revelou Proa, que criticou a falta de divulgação do Flu quanto à estreia de Ronaldinho Gaúcho:

 
 
 

– Lógico que me prejudica. Tudo aquilo que o clube possa fazer, e a finalidade é essa, de colocar o nosso nome para aumentar nossa divulgação ao público carioca obrigatoriamente teria que acontecer. Mas, infelizmente, o pessoal não entende isso. Estão ganhando um dinheiro que pagamos e o resto que se dane. Não é preciso nem falar.


Sem comentários