Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Vila Nova pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 21h30, no Maracanã.
Para o duelo da volta, ainda sem data marcada, existe a possibilidade da equipe goiana voltar a utilizar o tradicional Serra Dourada. Através de suas redes sociais, Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila, confirmou a intenção do clube em jogar no maior estádio de Goiás.
Vale destacar que o Serra Dourada não recebe mais jogos oficiais desde o final de 2019. Recentemente, o estádio recebeu uma vista técnica do Corpo de Bombeiros e recebeu um laudo que torna o local apto a receber partidas, porém o caso ainda deve ser analisado pelo Ministério Público de Goiás.
No começo de 2022, o campo passou por reformas e o gramado está em bom estado para receber o jogo e não será um problema, caso seja oficializado. O único problema a ser resolvido é a reforma de 36 banheiros que ainda aguarda a conclusão da licitação para o início das obras.
Caso a partida não seja realizada no Serra Dourada, o Vila Nova deverá jogar no seu próprio estádio, o Onésio Brasileiro de Alvarenga, mais conhecido como OBA, com capacidade para 12 mil torcedores.