Fernando Diniz se reapresentou ao Fluminense na última quarta-feira (4). O treinador foi liberados pela diretoria nos primeiros dias para resolver problemas particulares e se reencontrou com o elenco já com os trabalhos iniciados.
O treinador concedeu entrevista para a “FluTV”, falou sobre o início da temporada e comentou um dos pontos fundamentais que o grupo tricolor precisa ter em mente.
– É fundamental o time saber que precisa se dedicar ao máximo e correr muito. Parece uma coisa simples, mas não é fácil. Correr e se dedicar, para mim, é algo muito verdadeiro, com grande profundidade. Todas as vezes em que a gente conseguiu se dedicar de corpo e alma a gente conseguiu colher bons resultados na temporada que passou. A primazia do time não é a estética do jogo, mas sim a maneira como os jogadores conseguem se doar e entendem que a gente precisa muito um do outro e que a gente tem que se dedicar ao máximo. O nosso time, para poder jogar bem e estar perto das vitórias, precisa, invariavelmente, correr muito. Temos que pagar esse preço para as coisas correrem bem – disse.