“Samba Tricolor”. Essa música em homenagem ao Fluminense, produzida por sambistas tricolores acabou virando também uma homenagem póstuma a Pablo Amaral, o Gamarra.

Figura querida, Gamarra faleceu precocemente aos 37 anos, em novembro deste ano, ao sofrer um infarto fulminante quando jogava uma pelada. Ele era cavaquinista do grupo Galocantô e foi o responsável pela ideia de se gravar um samba em homenagem ao Fluminense.

 
 
 

Seus parceiros decidiram dar seguimento como forma de homenageá-lo. A música é de autoria de Luiz Carlos Máximo, Pablo Amaral (Gamarra), Léo Peres, Gabriel Machado e Flavinho Bento. A produção musical e direção geral fica por conta de Jorge Cardoso. Lúcio Rodrigues (violão), Rafael Dumar (cavaquinho), João Fernando (Casuarina) (bandolim), Rodrigo Reis (percussão geral) e Gabriel Azevedo (Casuarina) (pandeiro) são os músicos. Os intérpretes foram Zé Paulo e Nino do Milênio. O vídeo ainda conta com participações de Marquinhos de Oswaldo Cruz, Selminha Sorriso, Didu Nogueira, Bianca Cardoso, Ernesto Pires.

Confira a belíssima música: