Não foi o esperado. O torcedor que foi até ao Maracanã esperando mais uma grande atuação do Time de Guerreiros, acabou ficando frustrado. No duelo contra o Atlético-GO, o Tricolor perdeu David Braz ainda no primeiro tempo e não conseguiu ser o mesmo.
Desta maneira, os visitantes tomaram conta do jogo e venceram os comandados de Fernando Diniz por 2 a 0. A reação do time na etapa complementar, mesmo com um a menos, foi celebrado por boa parte da torcida no final da partida. Veja o registro feito pelo jornalista do O Globo, Marcello Neves.
Torcida do Fluminense canta no Maracanã após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO. Tricolor teve um a menos durante mais de 70 minutos. #ogloboesportes pic.twitter.com/4Yf20WHVkV
— Marcello Neves (@nevesmarcello) June 11, 2022