Umbro pode estar saindo do Fluminense para a chegada da Puma
De acordo com informações do jornalista Gabriel Amaral, a Umbro pode deixar o Fluminense. Uma possível interessada seria a marca Puma. Cabe lembrar que o contrato do Tricolor com a empresa da Inglaterra vai até o final da temporada atual.
Em vídeo publicado no canal do NETFLU no Youtube, Vitor Costa, Thiago Reis e Rafael Menezes debateram a respeito da provável mudança de material esportivo. Para eles, o trababalho da Umbro vem sendo bom, no entanto, o Tricolor pode desejar um contrato melhor com outra marca.
Assista ao comentário do trio abaixo:
No Brasil, a Puma patrocina somente três clubes: Palmeiras, Red Bull Bragantino e Bahia. Os dois últimos, inclusive, mudaram de material esportivo na atual temporada, indicando que a empresa alemã pode estar desejando crescer no mercado brasileiro.
A Umbro está no Fluminense desde 2020. Antes, quem produzia o material do Time de Guerreiros era a UnderArmour (2017 até 2019). No passado, DryWorld (2016 até 2017) e Adidas (de 1996 até 2015) ocupavam tal missão para o clube das Laranjeiras.