O clássico entre Fluminense e Vasco, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 5ª rodada da Taça Guanabara, foi repleto de polêmicas. Um dos personagens do jogo foi o volante tricolor Bruno Silva, que sofreu um pênalti não marcado no primeiro tempo e foi alvo de vaia dos vascaínos durante o tempo em que ficou dentro de campo. Irritado com a derrota, Bruno Silva perdeu a cabeça quando foi substituído. Imagens que circulam na internet mostram o volante do Fluminense dando uma cusparada em direção a torcedores do Vasco (confira o vídeo abaixo). O jogador reagiu a provocação de um grupo de torcedores, que teriam xingado e cuspido em sua direção.
AÍ NÃO, BRUNO SILVA… Uma torcedora do @VascodaGama registrou o momento em que o volante do @FluminenseFC perde a cabeça e cospe em direção aos vascaínos.
Crédito: Instagram/Adriana Lisboa pic.twitter.com/G89G0mvenb — Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 3 de fevereiro de 2019
Mesmo com a derrota, o Fluminense garantiu a classificação à semifinal da Taça Guanabara e aguarda a definição do adversário, neste domingo. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, contra o River-PI, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil.