Marcelo Correa Madeira, de 41 anos, morreu após ser baleado durante uma briga num bar de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde trabalhava como gerente. Marcelo era vice-presidente da Força Flu.
Prima do falecido, Tuanny Melo, de 33 anos, falou com o jornal O Dia que Marcelo estava trabalhando quando a briga se iniciou do lado de fora do estabelecimento. Então, um dos envolvidos, sacou uma arma e atingiu o vice-presidente da torcida organizada na perna. Ele chegou a ser socorrido por funcionários e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Íris, mas não resistiu.
— Ele estava trabalhando e realmente teve uma briga. O suspeito sacou uma arma e atirou contra a perna dele. Estamos bem devastados. Meu primo era trabalhador e nunca se envolveu com algo errado. Estamos bem afetados porque fomos pegos de surpresa. Ninguém esperava. Estamos buscando apoio com a polícia para tentar prender o homem que fez isso. Queremos amenizar a nossa dor – disse.
Ainda de acordo com O Dia, as imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento da briga. Na gravação, Marcelo aparece dando soco em um homem e o puxando pela camisa. Posteriormente, o suspeito de ter cometido o crime aparece jogando algum objeto contra Marcelo e atirando em sua perna. Confira:
Gerente de bar morre após ser baleado durante briga em bar de São João de Meriti.
Crédito: Reprodução#ODia pic.twitter.com/gQvRTZVwG5— Jornal O Dia (@jornalodia) January 16, 2023
No Twitter, a Força Flu lamentou o episódio que culminou com o assassinato de seu vice-presidente. Veja: