Vice-presidente da Força Flu é assassinado no Rio de Janeiro

Marcelo Madeira foi baleado numa briga que houve em bar de São João de Meriti

Marcelo Correa Madeira, de 41 anos, morreu após ser baleado durante uma briga num bar de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde trabalhava como gerente. Marcelo era vice-presidente da Força Flu.

Prima do falecido, Tuanny Melo, de 33 anos, falou com o jornal O Dia que Marcelo estava trabalhando quando a briga se iniciou do lado de fora do estabelecimento. Então, um dos envolvidos, sacou uma arma e atingiu o vice-presidente da torcida organizada na perna. Ele chegou a ser socorrido por funcionários e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Íris, mas não resistiu.

 
 
 

— Ele estava trabalhando e realmente teve uma briga. O suspeito sacou uma arma e atirou contra a perna dele. Estamos bem devastados. Meu primo era trabalhador e nunca se envolveu com algo errado. Estamos bem afetados porque fomos pegos de surpresa. Ninguém esperava. Estamos buscando apoio com a polícia para tentar prender o homem que fez isso. Queremos amenizar a nossa dor – disse.

Ainda de acordo com O Dia, as imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento da briga. Na gravação, Marcelo aparece dando soco em um homem e o puxando pela camisa. Posteriormente, o suspeito de ter cometido o crime aparece jogando algum objeto contra Marcelo e atirando em sua perna. Confira:

No Twitter, a Força Flu lamentou o episódio que culminou com o assassinato de seu vice-presidente. Veja: