Paulo Brito, direto das Laranjeiras
Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o vice-presidente de marketing do Fluminense, Marcello Gonçalves, explicou o que ocorreu no momento que alguns sócios fizeram opt-in. Estes não conseguiam reservar o jogo para o Joinville, mas o dirigente garante que a situação foi resolvida.
– Houve uma inconsistência na troca de dados onde se processava a compra. O sócio adquiria a entrada, mas não recebia um e-mail de confirmação. Tivemos dez vezes mais ligações do que o normal devido ao problema, já que entravam no portal e não conseguiam confirmar. As linhas ficaram congestionadas. Agora, a situação toda, incluindo a do call center, que ficou sobrecarregado, está estabilizada. Foi um problema pontual – esclareceu Marcelo.
O problema ocorreu devido a operação da empresa contratada para fazer o serviço e que começou a ser executada para esta partida de estreia do time no Campeonato Brasileiro.
– São três sistemas diferentes trabalhando juntos pela primeira vez, o do Fluminense, do Maracanã e da empresa CSM. O erro aconteceu nessa e o importante é que foi corrigido rapidamente.