Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

O Fluminense busca um zagueiro no mercado e este, se vier, será de algum clube brasileiro. A janela de transferências internacionais fechou na última quarta-feira. Perguntado se a dispensa de Leandro Euzébio foi precipitada, o vice de futebol tricolor, Mário Bittencourt, garante que não.

– Me desculpe, mas quando a gente chegou, o Leandro Euzébio não tava mais atuando. Não foi por questão financeira, até porque se o jogador sai, obviamente que abre a vaga no valor que ele saiu. As reposições são feitas tentando atender o fluxo que a gente tem. O treinador nos informou que não trabalharia com o Leandro. Não há arrependimento nenhum. só nos arrependemos daquilo que a gente não faz. Deixar bem claro que não há absolutamente nada que não passe por um debate e uma ampla analise do Paulo Angioni (diretor de futebol), minha e da comissão técnica. Ninguém fez esse questionamento quando o Fluminense estava há vários jogos sem sofrer gols. Perdemos de maneira muito ruim, de maneira que a gente não gosta de perder, mas é vida que segue e bola pra frente – disse o dirigente ,em entrevista ao NETFLU.

 
 
 

Leandro Euzébio está de volta ao Brasil. Não houve um acerto entre o zagueir e o Al-Khor, do Catar. Ele já negocia com um clube da Série A do Brasileiro.


Sem comentários