Pelas palavras do vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, o time apenas cumprirá tabela no jogo da volta contra o Junior Barranquilla (COL), na próxima semana, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Logo após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, o dirigente apontou o time colombiano como provável campeão do torneio, ignorando Fluminense, Flamengo e os grandes argentinos Racing e Independiente.
– Nos momentos difíceis, tem que tomar posições que achamos corretas. Quero agradecer ao trabalho de Vanderlei, um excelente profissional, dedicado e que abraçou a causa do clube. Ele se encaixou no perfil do Sport, agora infelizmente tivemos o retrospecto no segundo turno que deixou muito a desejar. Essa posição nossa não foi em relação a esse jogo. O time do Junior é muito melhor e deverá ser o campeão da Sul-Americana – declarou Dubeux.
O Junior derrotou o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro e pode perder até por um gol de diferença no confronto da volta, na semana que vem, em Barranquilla.