1Entrevistado pela Rádio Bradesco, Mário Bittencourt analisou a parceria entre Fluminense e Unimed em três etapas. O vice-presidente de futebol, que esteve presente no clube quando da assinatura do primeiro contrato, comentou a importância da patrocinadora nos últimos 15 anos.

– Divido a relação com a Unimed em três momentos. O primeiro, numa aposta, onde o Fluminense esava muito mal e a Unimed chega como patrocinadora e mostra para o mercado na época que a camisa do Fluminense é interessante. O segundo momento é quando a Unimed começa a trazer os grandes jogadores e recupera a auto estima do torcedor. Quando nosso torcedor, depois de alguns anos sofrendo com equipes ruins, com jogadores de baixo nível técnico, sem expressão, a Unimed traz Romário, Edmundo, Ramon, Roger e depois investe ainda mais. Essa é a segunda fase, que foi a recuperação da auto estima. Depois, ela parte para a conquista dos títulos, em 2005, 2007, 2010, 2012…Teve uma enorme importância e dentro do combinado não estava um investimento em estrutura. Isso não é uma crítica, mas uma constação. Cabe ao Fluminense trabalhar e utilizar seus próximos patrocinadores para ter essa estrutura – declarou Bittencourt.


Sem comentários