O Fluminense foi campeão da Copa Libertadores, no Maracanã, no último dia 4 de novembro, com o gol do título sendo marcado por John Kennedy. Em entrevista ao Charla Podcast, o lateral-esquerdo Marcelo comentou sobre o atacante do Tricolor.
– Desde que cheguei no Fluminense vi que ele era diferente. Todo moleque sonha em ser jogador de futebol. Nosso sonho é virar jogador e ter uma vidinha melhor. Vi ele treinando, a força e qualidade que ele tem é bizarra. Voltei a treinar, vi que eu estava muito atrás. Eu devagar e parecia que eles estavam de moto. A fórmula é “porrada” no treino. Não é literal. É conversar. Comigo foi assim, com Lenny foi assim. Muitos jogadores foram assim – disse ele, que completou:
– Tem tudo para ter uma carreira brilhante pela frente. Temos de chegar junto: “Meu irmão, calma que já vivemos essa parada”. Eu, Felipe Melo, Mário, Diniz, Ganso, Cano… Conversamos, ajudando. Ele tem de querer também. Não só ele. Eu falo com Xerém inteiro. Tentamos falar e ajudar todo mundo. Ele é muito bom. Falei uma vez com o Diniz: “Temos um craque aqui dentro”. Não é para puxar saco. Mas ele é craque. Estamos aqui para ajudar – finalizou.