Reforço concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira
Contratado junto ao Atlético-MG, Otávio avisa que não chega ao Fluminense para ser mais um. O volante de 30 anos recordou o histórico de sua carreira de ser um jogador que fica muito tempo nos clubes onde passa. Ele gosta de criar identidade e não espera nada diferente disso no Tricolor.
Novo volante do Fluminense, Otávio chega com um contrato até dezembro de 2027 e a disposição para conquistar muitos títulos até lá. O jogador projeta uma passagem longa com a camisa do Fluzão.
— Estou motivado e preparado para deixar meu nome marcado na história do clube. Não só com a passagem, mas com conquistas individuais e coletivas. Nunca fui um atleta que ficou um ano ou seis meses jogando por empréstimo, sempre tive uma identidade, sempre tive mais de 100 jogos dentro dos clubes. Acho que isso pra mim é muito importante. Um atleta que não vem pensando em passar pouco tempo, só jogar uma temporada e ir embora. Venho para marcar meu nome na história do clube, passar um longo tempo. Tenho certeza que serei muito feliz aqui no Fluminense – disse em entrevista coletiva na quinta-feira.