Cria de Xerém, Kayky Almeida não é mais jogador tricolor. O zagueiro de 19 anos foi anunciado na última quarta-feira como reforço do Watford (ING). Em seu perfil no Instagram, o jogador publicou uma mensagem de despedida e agradecimento ao Fluminense.
Kayky jogou apenas uma partida na equipe profissional do Fluminense. Foi no Estadual deste ano, quando entrou já no finzinho da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, em Moça Bonita. Confira abaixo o que ele escreveu na rede social e a postagem com o vídeo:
“Desde que eu nasci, te acompanhei! Cheguei no clube de nove para dez anos de idade. Vivi grandes momentos. Chorei, sorri, ganhei, perdi! Me emocionei. Jogar com essa armadura foi uma honra. Meu coração acelera! Ficava louco da cabeça quando representava o Flu em campo.
Gostaria de registrar toda minha gratidão aos funcionários de Xerém, do Fluminense e, principalmente, da minha família, que me ajudaram, educaram e me ensinaram a ver o nosso querido pavilhão e a importância das três cores que traduzem tradição. Estarei sempre na torcida. Obrigado, Fluminense! Por tudo!”
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais