(Foto: Reprodução/Maracanã)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, participou do programa Bola da Vez, na ESPN, e comentou sobre um sonho antigo da torcida do Tricolor: um estádio próprio. Entretanto, o mandatário negou qualquer possibilidade, pelo menos no momento.

– Não é no momento um projeto nosso, nosso projeto é seguir no Maracanã junto do Flamengo. Eu vou dizer uma coisa aqui e obviamente não estou dando nenhum recado ou tentando atingir ninguém. Mas é muito claro que as construções dos estádios de futebol no Brasil acabam saindo por um preço muito maior do que se estima no início. As obras acabam custando as vezes até o dobro, e que normalmente elas não se pagam. Eu tenho uma equipe financeira que logo no início da gestão fez esse estudo, e é muito difícil que um estádio consiga se pagar no Brasil. – disse ele, que também elogiou o Maracanã.

 
 
 

– O Maracanã, na minha opinião, é o maior e melhor estádio do mundo. Em termos de acessibilidade da torcida, em termos de história, e nós dividimos o estádio com o Flamengo já desde 2013. É um estádio onde o Fluminense tem uma performance espetacular, e onde hoje a torcida do Fluminense tem a capacidade semanal de encher. – completou.