A chegada do Fluminense ao Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, após a eliminação na Libertadores, na véspera, foi marcada por tumulto. Torcedores foram protestar no Aeroporto do Galeão e Mário Bittencourt foi um dos principais alvos da fúria dos tricolores. O presidente chegou a ser encurralado antes de entrar num carro para deixar o local.
Confira registros em vídeo postados pelos jornalistas Luiza Sá, do Lance, e Ronald Lincoln, do ge, em seus perfis no Twitter:
Presidente do Fluminense foi encurralado em um canto e saiu com a ajuda dos seguranças #lanceFLU pic.twitter.com/rNQBnIirrV
— Luiza Sá (@luizasabg) March 17, 2022
Esse é o momento que o presidente Mário Bittencourt é encurralado ao tentar chegar ao seu carro. #geflu pic.twitter.com/zxKUL6Vby1
— Ronald Lincoln (@ronaldlincoln) March 17, 2022