Próximos da tabela, mas em momentos distintos, Internacional e Fluminense duelam neste domingo, no Beira-Rio. Enquanto o Colorado vem de dez jogos sem vencer e em crise com sua torcida, os cariocas ganharam duas seguidas e vivem relação mais amistosa com seus fãs, especialmente após o advento de Edson Passos como a casa tricolor no Brasileiro.

No Flu, a novidade é Wellington entre os titulares pela primeira vez. O atacante está praticamente confirmado no time e formará o quarteto ofensivo com Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado. O restante da equipe é a mesma da última rodada.

 
 
 

No Inter, dos últimos 30 pontos disputados, somou apenas dois no campeonato. A queda de rendimento é evidenciada pelos números. Na oitava rodada, quando era líder, após vencer o Atlético-MG, o clube tinha 79% de aproveitamento. Dez jogos depois, a estatística baixou para 39%.

Em relação ao time, dúvidas na lateral-direito e no setor ofensivo. Rak e Alex podem ganhar uma chance.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Paulo Cézar Magalhães (Rak), Alan Costa, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob e Anderson; Vitinho (Alex), Valdívia e Nico López.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington e Marcos Júnior; Henrique Dourado.