O Fluminense está cada vez mais perto de concretizar a contratação do volante Otávio, do Atlético-MG. De acordo com informações publicadas nas últimas horas, as negociações entre os clubes avançaram, e o atleta já deu sinal verde para a proposta do Tricolor.
Nesse sentido, diante da iminente chegada do jogador de 30 anos, Mano Menezes ganhará mais uma opção para o setor. Hoje, o elenco do Fluminense tem os seguintes atletas como opção para o setor: Facundo Bernal, Martinelli, Nonato, Hércules, Wallace Davi e Lima.
Ao todo, portanto, são seis opções para a posição de volante. Todavia, Lima não costuma ser colocado em tal posição pelo comandante. Além disso, para a posição de primeiro volante apenas Bernal e Wallace Davi, que são jovens, podem atuar mais recuados. Otávio, diante disso, chega para ser um nome mais experiente para ser o volante de contenção.