Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Vazado em todos os jogos do Brasileirão, Flu vê em Thiago Silva nome para “arrumar a cozinha”

PV Vasconcellos

O Fluminense ainda não sabe o que é sair de um jogo neste Campeonato Brasileiro sem ter levado ao menos um gol. Com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo, o Tricolor segue com uma escrita ingrata: foi vazado em todas as 15 partidas que disputou na competição.

Mesmo quando venceu, o Time de Guerreiros cedeu um gol ao adversário (2 a 1 no Vasco, no Maracanã). Foram 23 gols sofridos em 15 partidas, a terceira pior marca. Está atrás apenas do próprio Vasco, com 26, e do Vitória, com 24. A esperança para organizar o setor, porém, é Thiago Silva.

Anunciado há um mês, o zagueiro está próximo de fazer sua estreia, o que deve acontecer contra o Cuiabá ou contra o Palmeiras. Defensivamente, o Tricolor tem deixado muito a desejar na temporada e um zagueiro da qualidade do camisa 3 pode ser a solução para os problemas do clube.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais